Love Ritmo Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja Bem Vindo, ao Primeiro fórum brasileiro de Love Ritmo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Não consigo instalar o LoveRitmoPS

Ir para baixo 
AutorMensagem
Breenda
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2012

Não consigo instalar o LoveRitmoPS Empty
MensagemAssunto: Não consigo instalar o LoveRitmoPS   Não consigo instalar o LoveRitmoPS Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 9:33 am

Edit#1
Gente eu ja solucionei meu problema, desculpem por qualquer coisa viu bjos.

Solução:Exclui o jogo e baixei novamente do site oficial.

http://loveritmo.softnyxbrasil.com/Play/Ready.aspx

[b]Bom dia gente.
Eu sou nova neste forum então se ouver algum problema com o meu post favor me avisem.
Bem eu não estou conseguindo instalar o LoveRitmoPS, a instalação quase chega em 100% mas quando está em mais ou menos 70% ela trava, eu não sei porque eu baixei normalmente no site oficial do jogo, mas não consigo instalar.
Está é a imagem do instalador.
Não consigo instalar o LoveRitmoPS Imagem2uh
Como podem ver no nº1 o arquivo no qual o instalador falha e o:C:\Game\SoftnyxGame\LoveRitmoPS\MediaPatch\Sound\BKG\bkg211.snb
Como podem ver no Nº2 o instalador parou em mais ou menos 70% de 100% por e não sai mais disso não importe que eu disinstale as arquivos que já foram instalados e instale tudo denovo vai parar em 70% novamente.
E por ultimo no Nº3 vocês podem ver a prova de que o instalador está travado eu movi a janela de conversa do MSN e ela ficou toda marcada no instalador.
Se alguem poder me ajudar pro favor eu agradeço muito! quero muito começar a jogar LoveRitmo mas por inquanto como vocês viram eu não posso. :/
Agradeço des de já! ^o^
Ir para o topo Ir para baixo
 
Não consigo instalar o LoveRitmoPS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nao consigo entrar no jogo
» Não consigo mudar líder de fam pq??
» Nao consigo entrar em Love ritmo
» Não consigo jogar depois do tutorial com a policial ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Love Ritmo Brasil :: Love Ritmo Brasil :: Dúvidas-
Ir para: